segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vários - Super Special (1983)



Coletânea lançada pelo selo Epic/CBS, em 1983.

Tracklist:

01 - The Speed Of Love - Earth, Wind And Fire
02 - Don't You Get So Mad - Jeffrey Osborne
03 - Hold Me 'til The Mornin' Comes - Paul Anka
04 - Don't Pay The Ferryman - Chris De Burgh
05 - Straight From The Heart - Bryan Adams
06 - Take Me To Heart - Quarterflash
07 - America - Barry White
08 - Rainbow's End - Sergio Mendes
09 - All Time High - Rita Coolidge
10 - Without You - Chaz Jankel
11 - Wherever I Lay My Hat (That's My Home) - Paul Young
12 - Save The Overtime (For Me) - Gladys Knight & The Pips

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 96,42 % CDDA
Size: 341,6 mb

9 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!xyRF2IaT!0z0Tx4o_oTmeyauxnR2wx820TnN7zxGEtPgdzk7cxgg

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Muito obrigado pela coletânea, excelente o som de Gladys Knight.

DJ.LENINHO KRAKELE. disse...

So cds top, valeu bugrim.

dicodisco disse...

Demais essa postagem. Nem lembrava que tinha este Lp.
Obrigado

Shanne Esteves disse...

Bugrim, nunca poderia ver essa postagem e deixar de te agradecer e muito...Obrigada obrigada obrigada... faziam anos que eu procurava. Valeu mais uma vez. Grande abraço

Anônimo disse...

Obrigado por mais essa!! :)

Unknown disse...

Bugrim,ótimo álbum. Eu tenho um LP com este mesmo repertório, porém com o nome de GAZETA HITS, lançado pela antiga Rádio Gazeta FM de Vitória (ES), por esta mesma gravadora no mesmo ano.

Servio disse...

Esse repertório é otimo, bom gosto, mas é sempre uma boa lembrança, é a vida, é o supremo bem da espirito, com o beneplacito das musas do eterno olimpo a resguardar os segredos dos deuses olimpicos, a caminho do paraíso

DJ WALKER CASTRO disse...

gostei muito