quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vários - Video Hits - Vol. 2 (1983)



Segundo volume da série Video Hits, lançado pela WEA, em 1983.

Tracklist:

01 - Beat It - Michael Jackson
02 - Jeopardy - Greg Kihn Band
03 - Solitaire - Laura Branigan
04 - Electric Avenue - Eddy Grant
05 - Cool Places - Sparks & Jane Wiedlin
06 - Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler
07 - Inside Love (So Personal) - George Benson
08 - Overkill - Men At Work
09 - Africa (Voodoo Master) - Rose Laurens
10 - Fall In Love With Me - Earth, Wind & Fire
11 - Waiting For A Train - Flash & The Pan
12 - Little Red Corvette - Prince

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 385 mb

9 comentários:

Júlio César Pedrosa disse...

Olá, Bugrim! Parabéns pelo blog e obrigado pelas postagens.
Você tem (ou sabe quem tem) o disco "50th Anniversary" do Elvis Presley? É uma coletânea lançada só no Brasil em 1985 em LP e k7.
Eu tinha a fita cassete, mas perdi. Excelente disco!
Valeu!

XP disse...

Show! Show! Show!

"Jeopardy" do Greg Kihn Band e "Inside Love" do George Benson são sensacionais!

Obrigado, meu amigo!

Mister John Fortal disse...

A Som Livre realmente lançou ótimas coletâneas nos anos 70 & 80, mas todas as gravadoras lançaram coisas muito boas e olhando o meu acervo, redescobri as coletâneas da Rádio Manchete, as excepcionais coletâneas da Antena 1, Rock na Cabeça e Rock Wave da CBS, Hits of the Moment da Som Livre, Big Hits da RCA e tantas outras. Parabéns por seu trabalho e empenho no resgate da boa música.

Anônimo disse...

Eu tinha estes dois vinis da série VIDEO HITS mas me desfiz deles... Agora, tenho-os de volta!
Muito obrigado por suas postagens!!!

Alan disse...

Muito obrigado! Não tem noção da minha alegria em ter visto os Videos Hits 1 e 2, tempo de infância... o 3 não tinha visto, mas vou aproveitar. Acabeo no seu site por acidente, já está nos meus favoritos.

BlackbitFCP disse...

Obrigado por disponibilizar LPs/musicas da minha juventude !!!

Henrique disse...

Obrigado Bugrim. Estou muito feliz pelo seu blog. Excelente. Parabéns pela coleção.

Fabio Maidana disse...

Gracias

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1srtK_vp54d4xDYrm1X0YoqMNYkIq6X8I/view?usp=sharing